quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Die In Your Arms"#40 (2º Temporada) FINAL

Padre: Se tem alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre
Ficou um minuto de silêncio e logo quando eu e Justin está vamos presente a nos beijar, acontece o inesperado:
Selena: PARA O CASAMENTO -GRITANDO
Eu estava chocada como todos estavam também:
Lucy: A não garota, hoje você não vai estragar meu dia -muito brava
Selena veio pra cima de mim me bater e Justin tentava separar e eu peguei ela e taquei em cima do bolo de casamento, e comecei a bater a cara dela em cima do bolo:
( OBS: o bolo era bem maior ;)
Lucy: Seguranças peguem ela
Os seguranças correram para pegar a Selena, mas ela conseguiu escapar por um fio.
Justin: -risos- isso foi muito engraçado
Lucy: parece que esse casamento não vai ter bolo -todos riram- onde está vamos?
Eu e Justin nos beijamos:
Todos nos aplaudimos e fomos falar com os convidados, e estava a Beyonce, musa do Justin kk o Chris veio falar comigo, Emily, Nicki Minaj e muitos outros famosos:
Beyonce: parabéns para os dois -sorri- felicidades
Chris: parabéns baixinha -me abraçando
Lucy: que bom que veio -sorri- Em, amiga -abraçando ela
Em: ai como você ta perfeita garota -rimos- parabéns Justin 
Justin: valeu, obrigado por vir
Mas tarde fomos para o salão que era li mesmo, onde ia ter a festa pra comemorar e estava lindo:
e eu troquei de vestido para poder dançar e ficar mas a vontade:
Justin: cada hora você fica mas linda ainda, como isso? -rimos
Lucy: awwn obrigada amor 
estava bem legal a cerimonia, dançamos e nos divertimos muito, depois a Beyonce foi cantar best thing i never had que eu amava essa música e depois foi eu e Justin cantar overboard juntos <3

E tudo acabou assim: Justin e Lucy como viram se casaram e foram morar juntos em Los Angeles, mas antes foram para o Rio de Janeiro na lua de mel, ela abriu uma academia de dança com sua amiga Emily e as duas viraram grandes professoras de dança, Milena ficou em Paris com sua filha e conheceu um garoto muito rico que ficou com ela depois, Chris também foi professor da academia da Lucy, ele dava aula de hip hop e era incrível, e Selena... não tivemos mas notícias dela :/

POV Selena:

Selena: Eles vão pagar por tudo que fizeram comigo, Karen me humilhou naquele casamento de quinta, e Justin vai pagar por todas as lágrimas que derrubei por ele -dizia a mim mesma enfrente ao espelho- agora a polícia está atrás de mim por culpa deles, mas não vai ficar assim não, não vai mesmo. Dizem que o Rio de Janeiro é um lugar agitado né mesmo? mas quem vai agitar a vida daqueles 2 sou eu -sorriso maléfico- eles que me aguardem






Ooi mesninas :) bom, esse foi o final :( fiquei triste porquê gostei tanto de escrever essa #IB e espero que vocês tenham gostado também, sei que o final da Selena vocês não gostaram muito mas quis algo diferente sabe, pra não ficar só aquela coisinha feliz e tal... Não tenho data pra começar a próxima #IB porquê ainda estou pensando em uma história legal mas vou postar agora nesse blog http://bieberpost.blogspot.com.br/ então já podem ir seguindo por favor. É só isso amores, e boas festas de final de ano pra vocês <3 Até breve.
By: Vii 

4 comentários:

  1. My gosh amei de mas o final de Selena,num que ela ainda saiu com estilo,HAHA amei o final mas num queria que acabasse :'( ~~lechorandoriosemares~~

    #exagerada eu nem um pouco kkk já tou seguindo o outro blog viu flor,posta logo que eu tou curiossaaa

    ResponderExcluir
  2. Amor, deixei um recadinho no seu outro blog e vou deixar nessd aqui tbm ok? Voce pode ler e se gostar comentar? » imagine-beliebers-s2.blogspot.com «

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito *-* leitora nova! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ ah e se seguir me avisa que eu sigo de volta! obrigado e beijos!

    ResponderExcluir